VoltarVoltar

Instameet Viseu
Instameet Viseu

Instameet Viseu

A imagem de Viseu vai ficar de “cara lavada” na rede social que vive de fotografias e que tem mais de 400 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo.

Procurar imagens dos destinos a visitar ou das cidades por onde se passa é obrigatório para os utilizadores desta rede social e, por isso, Viseu passará a contar com imagens de igers – fotógrafos especialistas do Instagram – que inspiram milhares de pessoas. A utilização obrigatória da hashtag #viseu, #instameetviseu2016 e #visitviseu garantirá que o resultado deste fim de semana único em Viseu fica à vista de todos.

Os igers Rodry Mendonça (@rodrymendonca), Diogo Lage (@diogolage) e Luís Leite (@lemleite) são os curadores dos igers que estarão por Viseu na Festa das Vindimas. Só eles somam perto de 150 mil seguidores.

As quintas aderentes da Festa das Vindimas e o centro histórico serão pontos centrais da experiência destes mais de 30 igers que virão redescobrir a cidade de Viriato. O concurso será aberto a todas as pessoas que usarem as hashtags e que tenham fotografias enquadradas na temática.

Haverá prémios a eleger pelo júri e também pelo público.

Para participar, basta aparecer nos pontos de encontro, à hora marcada, e não esquecer o smartphone ou a câmara fotográfica.

Roteiro Centro Histórico e Mercado 2 de Maio:
Dia 24, das 17h00 às 19h30
Ponto de encontro: Adro da Sé (junto ao Museu Nacional Grão Vasco)

Roteiro Cidade de Viseu:
Dia 25, das 10h00 às 12h30
Ponto de encontro: Praça da República (frente à Câmara Municipal de Viseu)

Normas de participação INSTAMEET VISEU