RESERVE JÁ A SUA EXPERIÊNCIA

Vindimas nas quintas: sábado, 22 de setembro 

As quintas do Dão aderentes à Festa das Vindimas abrem portas para recebê-la/o em experiências genuínas, no coração do mundo rural.

A diversidade das quintas e a natureza distinta de cada uma das aderentes da Festa das Vindimas resulta em propostas distintas. Há quintas onde é possível vindimar, outras onde ainda se faz também a pisa tradicional e outras onde é feita uma visita.

Comece por escolher a quinta (ver lista abaixo), lendo o descritivo de cada uma para perceber o programa em concreto e fazer a sua reserva.

Para participar, preencha o formulário de reserva e não se esqueça de indicar a quinta que pretende conhecer.  Pode ver a seleção das quintas aqui.

NOTA: Um conjunto de quintas têm disponível um programa de vindima em contexto real que inclui a apanha da uva e/ou a pisa em lagar em alguns casos. Neste programa específico a realizar a 22 de setembro, os participantes pagam uma inscrição no valor de 25 euros por pessoa que inclui transporte, seguro e merenda típica.

A realização das atividades está sujeita a condições climatéricas favoráveis.

Depois de submeter a reserva no formulário, iremos contactá-la/o para confirmar a reserva e informar sobre o procedimento de pagamento, se for esse o caso.

Para mais informações, contacte-nos através do email vindimas@cmviseu.pt.

NOTA: as inscrições podem ser realizadas até às 00h00 do 18 de setembro.

 

Nome*
Nº de Adultos*
25 euros
Nº de Crianças
crianças até 12 anos inclusive
Quinta Preferencial*
Horário
Morada*
Telefone*
Email*
Mensagem
Autorizo o uso e tratamento dos dados enviados para efeitos de inscrição na iniciativas “Vindimas nas Quintas”, promovida no âmbito da programação da Festa das Vindimas de Viseu 2018.

Autorizo o uso, tratamento e arquivo de dados (nome, email e telefone) para a receção de comunicações de iniciativas e eventos futuros por parte da organização (Município de Viseu e Viseu Marca).

* Campos de preenchimento obrigatório



Obrigado pela sua reserva. Iremos contactá-la/o para confirmar disponibilidade e informá-lo acerca de todos os pormenores da iniciativa. Bem-haja!